INAUGURAÇÃO DA SALA DA AMAEST

Hoje 20 de abril de 2012 as 18:30h será realizada a solenidade de inalguração da sala da AMAEST nas dependências do CREA/MT, após muitos anos de luta para garantir este espaço com o firme propósito de atender aos anseios de todos os associados, que em várias reuniões realizados fizeram essa reivindicação.

O seu presidente afirma ainda que a vitória pertence aos que lutam com bravura e determinação, mesmo diante das adversidades é importante acreditar sempre.

Este lembra ainda que a participação de todos foi de fundamental importancia para que juntos pudesse sensibilizar o CREA/MT e dedica sinceramente agradecimentos especiais ao presidente JUARES SILVEIRA SAMANIEGO que foi o grande responsável pelo reconhecimento do trabalho desenvolvido pela AMAEST e assinou a liberação da sala.

Vencida esta etapa, a diretoria da AMAEST providenciou o aparelhamento da sala, com a compra de mesa, cadeiras, armários, computador, impressora e material de expediente para sua operacionalização com uma secretária, através de recursos advindos da anuidade dos associados, a quem esta diretoria agradece sinceramente.

A diretoria da AMAEST convida seus associados para a recepção aos convidados, no 3º piso (TERRAÇO) do CREA/MT para saborear um churrasco em homenagem a esta conquista nesse dia tão especial para toda a classe de engenheiros de segurança do trabalho e as empresas que atuam na área.