> Amaest comemora Dia do Técnico SST

Amaest comemora Dia do Técnico em Segurança no Trabalho e do Engenheiro de Segurança

A Associação Matogrossense dos Engenheiros de Segurança do Trabalho (Amaest) realizou, no dia 27 de novembro, solenidade em comemoração ao Dia do Técnico em Segurança no Trabalho e do Engenheiro de Segurança. O evento foi realizado no Plenário Rubens Paes de Barros Filho, sede do Crea-MT, reunindo mais de 60 profissionais.

"Não poderíamos deixar que tão importante data passasse em branco. Esta é apenas uma maneira de agradecermos aos profissionais pelos relevantes serviços prestados à população", explica o presidente da associação, Aubeci Davi dos Reis. Segundo ele, esta é apenas uma de várias ações que serão efetivadas pela nova diretoria que tomou posse em julho de 2009.

Além de homenagear a todos os profissionais pelo seu dia e comemorar os 15 anos da Amaest, o evento concedeu honrarias a todos aqueles que contribuiram para o crescimento e fortalecimento da profissão. Foram homenageados todos os ex-presidentes da Amaest e o atual, o fundador do curso de Engenharia de Segurança na UFMT e o Corpo de Bombeiros pelos relevantes serviços prestados à engenharia de segurança do trabalho em Mato Grosso.


*Paula Peres
Especial para o Crea-MT