Palavra do Presidente - Aubeci Davi dos Reis
Presidente da AMAEST

“SUCESSO É UMA ATITUDE!”

Queridos amigos associados da AMAEST, estou presidente dessa associação da qual faço parte. Sei que dar continuidade ao trabalho executado por meus antecessores é uma grande responsabilidade da qual não me escusarei de cumprir com esmero e empenho.
Presidir a AMAEST – Associação Matogrossense de Engenharia de Segurança do Trabalho é, para mim, independentemente das dificuldades e do desafio que significam a missão, motivo de alegria. Aprendi, com o passar dos anos, que fazemos melhor aquilo que fazemos com muita dedicação e com amor. Então, que minhas primeiras palavras sejam de otimismo, de esperança em dias melhores, de convicção na dedicação de todos os nossos diretores. Aqui estamos porque gostamos do que fazemos. A AMAEST, congrega aproximadamente 350 associados do sistema CONFEA/CREA, ENGENHEIROS DE SEGURANÇA DO TRABALHO de todas as modalidades, atuando em todo o estado de Mato GROSSO.


Os objetivos da AMAEST são os de bem representar a categoria de engenheiros perante os governos e órgãos nacionais e internacionais, incentivar o intercâmbio técnico, profissional e social entre as Associações de Engenheiros e Institutos Técnicos; incrementar as relações individuais e coletivas dos engenheiros entre os Estados do Brasil; promover ou apoiar a organização de Convenções e Congressos Nacionais de Engenharia; zelar pela observância da regulamentação, pelo cumprimento do Código de ética Profissional, contribuir, enfim, para a elevação social e humana do engenheiro.

Faço aqui, um registro especial para os pioneiros, os representantes ILUSTRES FUNDADORES, que formaram a base da nossa entidade, fundada em 01 de Junho de 1994, que acaba de completar 15 anos.

Começamos a nossa gestão com destaque especial para a comunicação e a participação de todos. Desfrutem e participem da Nova AMAEST!


Aubeci Davi dos Reis
Engenheiro Sanitarista e Segurança do Trabalho
29/07/2010